sexta-feira, 3 de junho de 2011

Essa semana eu perdi meus melhores e verdadeiros amigos...

Minha cadelinha lika e meu cachorrinho lyu morreram essa semana,os dois,a lika morreu domingo e o lyu segunda...
eles pegaram parvovirose de um dia pro outro e morreram..os veterinários tentaram de tudo para salvar o lyu mas ele veio a falecer na segunda...a lika nem tinha oque fazer pelo menos foi oque os veterinários disseram..
essa dor de perder os melhores amigos e como se tivessem tirando um órgão de dentro de mim,ou coisa muito pior..acho que nunca sofri tanto do que por essa morte dos dois..
eu amava muito eles,minha vida  era em torno deles..esse é o pior qualquer coisa que eu vá fazer me lembro dos meus bebês que estavam sempre na volta e hoje não estão mais presentes..isso é horrivel ;s dói mtt a perda de um animal imagina a de dois animais ? noossa ;S;S;S buuabuua--'
o amarelinho era o lyu e a pretinha a lika...eu não sei oque vai ser de mim sem vocês meus anjos ç2 amo vcs e smp vou amar...ETERNOOOOOS !!!   (insubistituiveeis...)


Os animais sao os nossos melhores amigos, disso ninguem mais tem duvidas. O homem e que nao e grande amigo dos animais...Maltrata-os e mata-os, como se eles fossem coisas. Pois eu vou lutar para que eles nao sejam mais coisas, mas sim, os nossos melhores amigos. Todos os caes que tive, deixaram-me muitas marcas profundas de amor. Nunca esquecerei o amor que eles me deram, pedindo tao pouco.... " A UNIÃO É PRIMORDIAL PARA PODERMOS AJUDAR NOSSOS IRMÃOS INDEFESOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário